Área Restrita
tamanho fonte 12fonte 14fonte 16
Sindicato de Santa Rita do Sapucaí mobiliza trabalhadores da Fênix
Foto: Arquivo/Sindicato dos Metalúrgicos de Santa Rita do Sapucaí
O SINDVAS (Sindicato dos Metalúrgicos de Santa Rita do Sapucaí e Região) realizou, às 6h desta terça-feira (17), mobilização na porta da empresa Fênix em Santa Rita do Sapucaí com o objetivo de chamar atenção dos trabalhadores para a Campanha Salarial desse ano no Vale da Eletrônica.

O presidente da Força Minas, Luiz Carlos Miranda, diretor de Relações Públicas da CNTM, está em Santa Rita do Sapucaí e acompanhou a mobilização. “É de fundamental importância da união dos trabalhadores com o Sindicato para que a categoria consiga avanços”.

A presidente do SINDVAS, Maria Rosângela Lopes, também presidenta da Federação dos Metalúrgicos em MG, expôs o pedido de 28% de reajuste no piso salarial e ainda alertou para valorização da PLR na Fênix, a preocupação da atividade no centro do município o que tem ocasionado reclamações da vizinhança, além de afirmar que o Sindicato não concorda com o trabalho aos domingos para o terceiro turno.

Saiba mais em http://www.blog.sindvas.org/

Fonte: Assessoria Sindicato dos Metalúrgicos de Santa Rita do Sapucaí - 20/09/2013
imprimir Outros Enviar para um amigo